Blog         Instagram   Facebook    Twitter   Youtube
 
Sandra Fayad Bsb
Proseando em Versos no Minhocário de Palavras
Prêmios
O poeta Pedro Paulo Marra lançou um Projeto intitulado Poesia na Casca. Consiste em escolher locais estratégicos em que ele considera elegíveis pelos cuidados com a natureza. Ali ele homenageia os empreendedores fixando com as próprias mãos  um Poster poético artesanal que fabrica de forma personalizada. À EPOCA ESCREVI: "Pedro Paulo Marra e sua namorada, Samare Campos, lançaram-se em um projeto cultural muito interessante nas ruas de Brasília e do DF. Trata-se do “Poesia na Casca”. Eles escrevem o poema, preparam um post impermeável temático, escolhem uma árvore e amarram literalmente o poema na árvore com barbantes. Recentemente, adicionaram ao projeto um concurso para que as pessoas adivinhassem em bairro da cidade havia sido colocado o poema. Eu arrisquei o palpite “Asa Norte” e acertei. Então meu prêmio foi receber a deliciosa visita deles com um poema previamente escolhido  por mim, que está agora exposto na Horta Comunitária na frente da minha casa, conforme vocês podem ver nessas fotos. Além disso, ganhei a oportunidade de conhecer pessoalmente esses dois pioneiros já famosos na mídia local, abraços, declamação do poema pelo autor, fotos e a promessa de novos encontros."
Prêmio recebido em Recife pelo livro infanto-juvenil "As Viagens de Oliva".
Três medalhas de participação em corridas de rua nos anos de 2013 e 2014 em Brasília.
Poema selecionado para exposição nos Parques Olhos D'Água, de Águas Claras e no Clube Social AABB.
Poema selecionado para exposição nos Parques Olhos D'Água, de Águas Claras e no Clube Social AABB.
O prêmio pela participação consiste em publicação da poesia na Antologia em cinco idiomas - Português, Francês, Inglês, Espanhol e Italiano, além da gravação em DVD que acompanhará o livro + menção. Poesia: A HORTA, de Sandra Fayad, formatação de Mariana Franzoi.
Aprovação do meu nome como membro efetivo.
Concurso Nacional promovido pelo Instituto PSIA, de Governador Valadares (MG)
Luiz Martins, jornalista, professor da UNB, editor do Jornal Parada Cultural, publicou a poesia "Ramificações", em homenagem à poetisa Sandra Fayad. alquimias . Ramificações Luiz Martins da Silva (para Sandra Fayad) . . Creio seguir mutações De inspirações vegetais. São alquimias transgênicas De gerações digitais. Pois estou ramificando Brotos, cachos, flores, galhos; E até humores fluindo Das raízes até o orvalho. Pois nem sei ainda a forma, Se rasteira ou copadora, Também não é certa a idéia De espinho a causar dores. Mas tento entender a origem, Tamanha a metamorfose, De humanizar-me em ramagens Que me pulsam em novos gozos. E para viver nesse mundo, De pássaros por testemunha, Desdobro em ramos meus dedos; Enrolo em gavinhas as unhas. Já ensaio as conivências, (Segredos da Terra e do Céu) Detalhes da nova imanência Que aprende das abelhas o mel. Mas porém se me antevejo Com semblante de outro reino, Saibam: o coração é o mesmo, O sangue é que virou seiva. . Postado por Usha Velasco às 16:23 Marcadores: Auto-retratos, Poemas 1 comentários: sandra fayad disse... Obrigada, Luiz. Se sou merecedora de tão bela poesia, realmente não sei. Sei que você é muito generoso, genial e daqueles amigos que nos enchem de orgulho e admiração. Beijos 5 de agosto de 2010 15:21
Página 1 de 4
1 2 3 4
Site do Escritor criado por Recanto das Letras