Blog         Instagram   Facebook    Twitter   Youtube
https://www.instagram.com/minhocariodepalavras/
 
Sandra Fayad Bsb
Proseando em Versos no Minhocário de Palavras
Meu Diário
21/02/2013 22h22
Lançamento do livro “Histórias de Jorge: o Batuta”

RELEASE DO LANÇAMENTO ENVIADO PELO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL MARIA DAS DORES CAMPOS

 

 

EVENTO: Lançamento do livro “Histórias de Jorge: o Batuta” de Sandra Fayad e Posse dos novos membros da Academia Catalana de Letras
DATA: 20/03/2013
LOCAL: Auditório da Prefeitura Municipal de Catalão
REALIZAÇÃO: Fundação Cultural Maria das Dores Campos e Academia Catalana de Letras

A Fundação Cultural “Maria das Dores Campos” realiza em parceria com a Academia Catalana de Letras, com apoio da Revista Portal VIP, o lançamento do livro “Histórias de Jorge: o Batuta” de Sandra Fayad.

Sandra nasceu em Catalão e mora em Brasília desde 1967, onde foi servidora pública. Oriunda de família Sírio-libanesa é membro da Associação Nacional dos Escritores (ANE) e da Associação Cultural do Guará-DF. “Sendo acadêmica correspondente da Academia Catalana de Letras, não poderia deixar de realizar o lançamento do livro que conta a história de meu pai que viveu uma parte de seus 91anos de idade em Catalão e completou a missão dele na Terra”, afirma a escritora emocionada.

 

O evento acontecerá no dia 20/03/2013 às 19h no Auditório da Prefeitura Municipal de Catalão.

A frente da Fundação Cultural Maria das Dores Campos, o presidente Rafael Purcina se diz privilegiado em poder participar de mais um momento histórico para a cultura regional, em tão pouco tempo na Gestão 2013-2016. “Quando o Prefeito Jardel Sebba nos convidou para a função, deixou sob nossa responsabilidade a missão de garantir o direito de acesso a Cultura e a Arte. Jardel Sebba quer projetar nosso município a nível de Estado e Nação e faremos o possível para atender a altura.”

Na ocasião ainda acontecerá a posse de dois novos membros da Academia Catalana de Letras. Jorce Silvério presidente da Academia relata a importância do evento.

“A Academia é um órgão que não dispõe de recursos próprios. Essa parceria com a Prefeitura e com a Fundação tem possibilitado que momentos como esses aconteçam. Já é o segundo evento de lançamento de livro que contamos com essa ajuda e queremos que outros tantos venham”, diz.

Os novos acadêmicos empossados no evento serão o professor Paulo Pazz e Miriam Nassif Costa de Mendonça. Ambos ressaltam o prazer e honra de incorporarem a Academia Catalana de Letras e comprometem-se em corresponder com muito trabalho e dedicação.

Publicado por Sandra Fayad Bsb
em 21/02/2013 às 22h22
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras