Blog         Instagram   Facebook    Twitter   Youtube
https://www.instagram.com/minhocariodepalavras/
 
Sandra Fayad Bsb
Minhocário de Palavras
Meu Diário
28/11/2011 20h48
II COLETÂNEA POÉTICA DO GUARÁ

Meus textos a respeito: 

Dia 25/11/2011, sexta-feira, a partir das 20 h, lançamento da II Coletânea Poética do Guará, no Teatro do Guará (ao lado da Feira Permanente). Estou nessa também.

Participei da Primeira Coletânea Poética do Guará a convite do Didi, através do Projeto GUARARTE. Foi muito bom. Hoje há alguns exemplares dessa coletânea circulando em Portugal, através da Biblioteca Central de Lisboa.  Agora está sendo lançada a Segunda Coletânea Poética do Guará, realizada  com recursos institucionais, para qual também  fui selecionada. Para quem não conhece, esclareço que o Didi é um grande poeta e um grande amigo, que apoia e promove outros poetas com generosidade, e que o Teatro do Guará é um local muito aprazível, ideal para eventos como este. 

O lançamento da II Coletânea Poética do Guará, organizada por Adilson Cordeiro, o Didi,  convenceu-me que desta vez meu trabalho foi prestigiado como deveria ser.  Evento de poesia tem que ser como esse: em local adequado, com programação bem pensada, serviço de som de boa qualidade.  O resultado é que o público participa atentamente de cada momento. Poetas mirins se revelaram e surpreenderam os presentes com seu talento. Entre um e outro bloco de poesias, música de boa qualidade interagia com o público. Tão felizes estávamos que, depois de encerrado o evento, ficamos para as fotos e a confraternização no hall do teatro, entre um e outro salgadinho regado a sucos e refrigerantes, sem pressa e com aquele sabor de quero mais. 

Publicado por Sandra Fayad Bsb
em 28/11/2011 às 20h48
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras