Sandra Fayad Bsb
Proseando em versos
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Textos


POEMAÇÃO – UM SARAU VIDEOLITEROMUSICAL
Parte 1
Os poetas Marcos Freitas e Jorge Amâncio são os organizadores e coordenadores do Projeto Poemação – um sarau videoliteromusical, que durante os primeiros 5 (cinco) anos foi realizado mensalmente no auditório da Biblioteca Nacional de Brasília. Pelo “Poemação” – como ficou conhecido - passaram mais de cem (100) poetas, músicos, cantores, atores e atrizes, todos convidados a se apresentarem ao público, que ia habitualmente assistir aos eventos com cada vez maior interesse.
As apresentações eram solenes e elegantes. Marcos Freitas e Jorge Amâncio sempre surpreendiam seus convidados com a leitura de “achados” em sua biografia e exaltação de suas aptidões. Portanto, a programação de cada evento era o resultado de um cuidadoso trabalho de pesquisa e organização. Quem teve o privilégio de ser por eles convidado a participar recebia um verdadeiro prêmio de consagração, em um auditório composto de público atento e pronto para respeitar e valorizar seus talentos. A programação era divulgada antecipadamente na mídia e os eventos eram registrados em vídeos e fotos. Aqui vai o clip de um deles. Mas o Poemação não ficou só nisso. Na próxima postagem ( Parte 2), conto mais a respeito desta maravilha que está de volta, depois de um longo jejum.

Para ver o clip, clique aqui: https://youtu.be/mAiNLXLvfrE

Respeite os direitos autorais. Ao citar informe a autoria e a data da publicação. Peça autorização à autora para copiar.
Visite meu site: www.sandrafayad.prosaeverso.net
Sandra Fayad Bsb
Enviado por Sandra Fayad Bsb em 10/09/2017
Alterado em 18/09/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários