https://www.facebook.com/vovisster
https://twitter.com/sandrafayad
https://www.youtube.com/user/sandrafayad1
http://horizontesdapoesia.ning.com/profile/SandraFayad


 
Sandra Fayad Bsb
Proseando em versos
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda PrêmiosPrêmios Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
Meu Diário
10/09/2017 12h59
Davi e a Revista Traços

Nos fins de semana, o Parque da Cidade em Brasília é mais que oportunidade para exercitar e relaxar. É também ponto de encontro. Neste domingo, encontrei o Davi, vendedor da Revista Traços. A Traços "não é só uma revista" relativamente nova, criada por um Grupo editorial de 11 pessoas. É "uma ferramenta de inclusão de pessoas em situação de rua na sociedade". Ela é mensal e é vendida por R$5,00, sendo que R$4,00 vão para o vendedor. Está no número 19 ( ago-2017). Para ter direito de vender a revista o interessado deve apenas obedecer a um Código de Conduta de 10 itens, dentre os quais não estar drogado ou bêbado, não pronunciar palavaras agressivas, não trabalhar com crianças, não brigar nos pontos de venda.  O conteúdo da Revista é semelhante ao de qualquer publicação de boa qualidade que divulga atividades culturais e novidades na literatura, música, artes, enfim criatividade em geral. Davi é um dos personagens que está nesse projeto buscando sair das ruas. Apresenta-se com comportamento exemplar, uniformizado, sorridente e mais... conversa e conhece todo mundo. Ao adquirir a revista, entreguei-lhe meu cartão, e fiquei surpresa quando comentou de imediato:

- Eu conheço a senhora, dona Sandra. Lá da sua Horta. Já fui lá. Ela é muita bonita. 

  Ganhei o dia!


Publicado por Sandra Fayad Bsb em 10/09/2017 às 12h59
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
03/08/2017 22h38
1ª MARATONA DE POESIAS DE BRASÍLIA

Realizada com sucesso conforme previsto e prograamdo. Mais de 80 poetas, (adutos e crianças), profissionais e amadores, declamadores e leitores, fãs- todos compareceram durante todo o dia das 10 h às 22 h na Livraria Leitura do Pátio Brasil Shopping para viver a poesia. Houve sorteios de livros, leitura de poemas, entrevistas, declarações de amor, performances poéticas, representações poéticas e muitas atrações.

Tudo foi registrado em fotos e vídeos. 

========================================================

Matéria de hoje do Correio Brasiliense, 03 de agosto de 2017

Histórico: O Editor José Carlos Vieira e a jornalista Camila Beatriz entraram em contato comigo. Eu estava conferindo a agenda do evento 1ª Maratona de Poesias de Brasília. Envieio seguinte texto para o CB ( a respeito e a pedido da jornalista): 

"Camila, 

Segue foto do evento.

A 1ª maratona de poesias da Livraria Leitura do Pátio Brasil Shopping é um evento resultante de parceria com o Sindicato dos Escritores do Distrito Federal ( presidido por Marcos Linhares) e do recém criado grupo Fuxico Literário, coordenado por Luciane Melo. O evento terá início às 10 h do dia 05 de agosto (sábado) e irá até às 22 horas ininterruptamente. Eu, Sandra Fayad, estou colaborando na organização da agenda, através de compartilhamento das ações que visam o bom resultado do evento,  envio de convites aos poetas e confirmação de presenças.  O tempo de apresentações ainda está sendo definido, em função do grande número de interessados. No início, pensou-se em conceder 15 minutos a cada poeta (seriam 48 ), mas a adesão já ultrapassa 60 interessados. Portanto o tempo das apresentações poderá ser reduzido para cerca de 10 minutos. Acho que em linhas gerais é isto, Camila.

Obrigada.Á sua disposição. "

Depois ela me ligou e eu lhe cedi uma entrevista, colocando-a em contato com Marcos Linhares e Luciana Melo..

A matéria: (foto de Chico Nogueira)

"A 1ª Maratona de poesias da Livraria Leitura é uma parceria entre o Sindicato dos Escritores do Distrito Federal e do grupo Fuxico Literário, coordenado por Luciane Melo. O evento durará 12 horas e já há mais de 60 poetas inscritos para declamar trabalhos autorais ao longo do dia. Chico Nogueira, Jorge Amâncio, Louise Sofia Madeira e Noélia Ribeiro são alguns dos nomes confirmados. 

Marcos Linhares, jornalista e presidente do Sindicato dos Escritores, irá declamar suas poesias ao público e está por trás da organização da maratona. “Muita gente não sabe quantos bons poetas há em Brasília. O principal objetivo do evento é mostrar a variedade e qualidade das poesias da cidade”, explica. Chico Nogueira, do grupo de cultura popular Mambembrincantes, fará a abertura da maratona, recitando com viola.

(foto de Noélia Ribeiro)

"O evento será aberto para quem quiser apenas assistir e para qualquer um que deseje se arriscar na poesia. “Vamos sortear poemas para que as pessoas os levem para casa, haverá momento para autógrafos e, além disso, todos os presentes estarão convidados à compartilhar poesias. Queremos que seja um evento de troca de experiências, feito para compartilhar”, afirma Marcos. Ele acredita que: “para enfrentar a vida é preciso muita poesia”, e por isso aposta na reunião de poetas para fortalecer a arte.

Assim como Marcos, Sandra Fayad colabora com a organização do evento e é uma das poetas que declamará trabalhos na maratona. “Eu acho que vai ser bem animado. A poesia em Brasília está muito dispersa em grupos distantes uns dos outros, e essa é uma oportunidade para elas se juntarem e confraternizarem”, opina Sandra, que também reforça a importância da representatividade no cenário brasiliense. “Estarão reunidas pessoas de várias correntes e de várias cidades satélites e regiões administrativas. É importante que haja unidade para a poesia da capital, que os poetas possam quebrar o distanciamento.”

Serviço

1ª Maratona de poesias da Livraria Leitura

Na Livraria Leitura do Pátio Brasil, sábado (5/8), das 10h às 22h. "

Link: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2017/08/03/interna_diversao_arte,614916/1-maratona-de-poesias-da-livraria-leitura-e-este-sabado-5.shtml


Publicado por Sandra Fayad Bsb em 03/08/2017 às 22h38
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
31/07/2017 16h19
RECITAL POÉTICO na Feira da Longevidade

De 28 a 30 de julho de 2017 ocorreu no Brasília Shopping a II Feira da Longevidade promovida por Raquel Formiga. Fui convidada a participar com meus amigos poetas em um recital nos dias 29 e 30 (sábado e domingo) das 13 às 14 h e das 14 às 15 h respectivamente. Para isto convidei nara fontes, Rômulo Neves, Jorge Amâncio, Marina Andrade  e Seira Beira - e finalmente Donzílio Luiz e Noélia Ribeiro ( convidados especiais). Marina Andrade não participou por motivos de saúde de sua mãe. No final do evento houve dificuldades de bom entendimento com a convidada Seira Beira. No mais o evento transcorreu em perfeita ordem e harmonia entre os participantes, sendo um sucesso de público, A vendas de livros no estande cedido para essa finalidade por parte da organização do evento foi suficientes para cobrir os custos de deslocamento, em contrapartida à participação dos poetas sem o pagamento de cachês. 


Publicado por Sandra Fayad Bsb em 31/07/2017 às 16h19
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
24/07/2017 22h12
Matéria sobre tratamento através da leitura

O Blog " O Bem Viver" de Dáttoli comentou a entrevista cedida pelo Professor de Medicina, pesquisador e médico, Dante Gallian, ao Blog Página Cinco. A matéria é muito interessante. 

"O pesquisador ouvido na matéria é Dante Gallian, responsável por inúmeros trabalhos nessa área, que publicou, recentemente, o livro “A Literatura como Remédio – Os Clássicos e a Saúde da Alma”. Segundo o professor Dante, a literatura pode ajudar no combate à ansiedade, no tratamento de pacientes psicóticos e também da depressão em pacientes da terceira idade. Por se tratar de um remédio para a alma, é natural que ajude “a curar enfermidades de origem psíquica e emocional, que são as mais prevalentes no mundo atual.”(Blog O Bem Viver)

Trechos da entrevista:

Dante é formado em História pela USP, onde fez seu mestrado e doutorado. Seu pós-doutorado veio pela École des Hautes Études em Sciences Sociales, de Paris, e desde 1999 é professor e diretor do Centro de História e Filosofia das Ciências da Saúde da EPM. Grande entusiasta da leitura – acredita que ler é um ato revolucionário -, teve sua vida impactada por clássicos como “A Odisseia”, de Homero; “A Divina Comédia”, de Dante; “Dom Quixote”, de Cervantes;...

Dentre os problemas que um bom livro pode combater, Dante aponta principalmente para um que define como “predominante e crônico em nossos dias”: a ansiedade, algo diretamente relacionado à constante pressa a qual quase todos parecem estar submetidos. “Vivemos um tempo em que tendemos a privilegiar tudo o que é imediato e circunstancial e a desprezar tudo o que é permanente e essencial. Vemo-nos, cada vez mais, transformados em máquinas de produção e consumo e isso nos desumaniza e nos faz doentes.

Estamos sempre extremamente ocupados, mergulhados numa dinâmica operacional de resolução de problemas e realização de tarefas, esquecendo de amar, de olhar, de contemplar o mundo, a vida.as pessoas que nos cercam”.Ao nos “sequestrar”, através de uma narrativa envolvente e uma trama interessante, a literatura tem o poder de nos lançar numa outra espacialidade e temporalidade.

Em meu livro cito um autor francês, Daniel Pennac, que num ensaio genial intitulado “Como um Romance” afirma que “o tempo para ler é como o tempo para amar: é sempre um tempo roubado” Vivemos um tempo em que tendemos a privilegiar tudo o que é imediato e circunstancial e a desprezar tudo o que é permanente e essencial. Vemo-nos, cada vez mais, transformados em máquinas de produção e consumo e isso nos desumaniza e nos faz doentes. 

O remédio é realmente “roubar”; roubar tempo que talvez dediquemos de forma exagerada às redes sociais, à televisão e a outras atividades que ocupam nosso tempo de ócio com sempre mais do mesmo.

Links: https://obemviver.blog.br/2017/07/23/professor-da-escola-de-medicina-defende-os-livros-como-remedio-para-a-ansiedade-e-diversos-males/

https://paginacinco.blogosfera.uol.com.br/2017/07/20/professor-da-escola-de-medicina-defende-os-livros-como-remedio-para-a-ansiedade-e-diversos-males/


Publicado por Sandra Fayad Bsb em 24/07/2017 às 22h12
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
24/07/2017 21h42
POETAS AMIGOS 13

Participantes do "Poetas Amigos" que foram Capas do Grupo - Arquivo 13

151ª Capa do Grupo: Zildenor Ferreira Dourado é jornalista e cronista. Nasceu em Ibititá, na Bahia, em 11 de janeiro de 1959. É casado, tem quatro filhos. Trabalhou em jornais da Bahia e de Brasília como repórter e redator. Graduado em jornalismo pela UnB, tem pós-graduação em Comunicação Legislativa. Amante da literatura, graduou-se em Letras-Português, também na UnB. Irá lançar seu primeiro livro de crônicas e contos ainda em 2017, com muitas histórias sobre sua cidade natal e sua infância no Bairro do Cruzeiro (DF). A palavra do homenageado: “Eu publiquei muitas das crônicas e contos no Facebook e no Blog pessoal. Sou um autor de muitos trabalhos não-escritos e publicados, um baterbly, a literatura do Não... Publiquei crônicas, inicialmente no jornal baiano Tribuna da Bahia.” Saiba mais acompanhando suas postagens no seu perfil do Facebook: https://www.facebook.com/zildenor.doourado

152ª Capa do Grupo: Elizabeth Abreu Caldeira Brito é natural de Goiânia – GO. Brasil. Formada e pós-graduada em Ed. Física e Psicologia, é Mestranda em Letras na PUC-GO. Recebeu o Diploma de Destaque Cultural do Ano – 2009, pelo Governo do Estado de Goiás; Medalha Regina Lacerda, pela UBE-GO, categoria Folclore - 2009. Recebeu da União Brasileira de Escritores – Seção Goiás, a Medalha Tiokô: Folclore (Regina Lacerda), “por seu importante trabalho realizado na categoria Folclore, biênio 2008/2009”. Publicou 16 livros, (6 orgs). Tem poesias publicadas em Revistas da Europa. Representa o Brasil em Encontros Culturais no Chile, Peru, Argentina, Equador e Itália. É articulista do jornal Diário da Manhã, onde criou e mantém, desde 2012, a página semanal Oficina Poética, dedicada à poesia e às artes visuais. Deu nome à categoria Literatura do Projeto “Prêmio Sesi Arte e Criatividade”, em 2013. No ano seguinte recebeu da República del Perú e da Universidad Peruana de Ciências e Informática del Perú, o título “Doctor Honoris Causa”. Em 2016 recebeu o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia e da Associação Goiana de Artes Visuais – AGAV, por suas atividades em prol da cultura do Estado de Goiás. É verbete dos Dicionários: Mulheres Autoras, Hilda Flores; Escritores Goianos, José Mendonça Teles; Biobibliográfico de Membros do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, Mário Martins; Chuvas de Poesias Cores e Notas do Brasil Central, Sônia Ferreira. Pertence às Academias: de Letras do Brasil; Feminina de Letras e Artes de Goiás - AFLAG, onde é tesoureira; Goianiense de Letras; de Letras Ciências e Artes de Campo Formoso; Belavistense de Letras e Artes- ABLAC; Trindadense de Letras e Artes – ATLECA, onde é segunda secretária; de Letras, Ciências de Inhumas - ALCAI. É membro da União Brasileira de Escritores – Sessão Goiás; do International Writers and Artists Associacion; do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, onde é 2ª Vice-presidente da Diretoria e chefe de gabinete da presidência. É Diretora Regional/Goiânia do Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais – InBrasCI e Presidente do Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de Goiânia. Seu perfil no Facebook é: https://www.facebook.com/elizabeth.abreu.988

153ª Capa do Grupo: Pedimos à Paula Oliveira (PC Infinito Paula Oliveira

) para nos contar um pouco sobre sua trajetória literária. Ela respondeu:  “Começo pelo factual,  trabalho no hospital de Braga, como assistente técnica. O meu grande sonho é alcançar  a paz e para isso, quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento. Apenas sou uma mulher que gosta de ser simples, sem querer chamar a atenção para seus feitos , porque se tiverem de ser reconhecidos, será honestamente e sem hipocrisia... Muitas analogias utilizo como esta por exemplo, se fosse neste momento uma folha de uma simples árvore, estaria a dançar no ar ao sabor desta brisa. Ondas faria em movimentos harmoniosos e muito suaves, tamanha beleza destes momentos, era saber sentir a brisa, quando esta roçava e envolvia o meu corpo. A minha situação sócio /cultural ...é limitada, por questões saúde e trabalho,  mas se meus pensamentos escritos, contribuem de alguma forma para a divulgação cultural,  fico feliz e só mostra que não estou só. Simplesmente sou uma pessoa que descobriu, após o meu problema de saúde,  o gosto e o amor que emprego nas minhas palavras quando escrevo, participei em várias colectâneas,  mas ainda não tive coragem para lançar um livro só meu...PC_SO” Seu perfil no Facebook é : https://www.facebook.com/pcinfinito.paulaoliveira

154ª Capa do Grupo: Lécia Lucas é poeta. Nasceu em Campo Alegre de Goiás, sudeste goiano, a 247 km de Brasília. A homenageada nos relata que aos oito anos decorou o poema “Meus Oito Anos” de Casimiro de Abreu. Conta ainda: “Parece que era a brecha que a poesia precisava para correr solta em minhas veias. Daí vieram Augusto dos Anjos, Bilac, Cecília, Bandeira, Pessoa, Florbela Espanca, Manoel de Barros, Drummond, João Cabral de Melo Neto, Ferreira Gullar, Quintana, Vinícius... e outros tantos me vieram iluminar a adolescência. Em qualquer estudo, tropeço na poesia. Na primeira faculdade, 19 anos (Letras, Universidade Federal de Uberlândia) conheci em Crítica Literária a crueza dos ingredientes que moram nos poemas. Depois, noutra paixão, o Jornalismo (Uberaba- UNIUBE/ Brasília- UNICEUB), vi a poesia da vida social. Mais tarde, na Psicologia (UNICEUB- Brasília) passei a conviver todo o tempo com a poesia interna bruta que nos habita a todos. Tenho um livro a ser editado e outro a caminho.” Hoje alimenta seu blog https://lecialucasdf.blogspot.com.br/ e atualiza seu perfil https://www.facebook.com/lecia.lucas.  

 

155ª Capa do Grupo: Helena Teresa Ruas de Albuquerque Sequeira Reis nasceu em Lisboa a 11/03/1955. De seus pais, naturais da Beira Alta, herdou o gosto pela beleza simples da natureza e pelas Artes. Frequentou entre 1969 e 1975 a Escola de Artes Decorativas António Arroio. Escreve poesia desde os oito anos e alguma prosa temática. Na juventude elaborou pequenas peças teatrais e histórias infantis. É sócia efectiva da Associação Portuguesa de Poetas, com o nº 331. Obra impressa: Antologia POIESIS, Vol. XIV (2006) Editorial Minerva; “O Barquinho Vaidoso”, história infantil inserida na obra HISTÓRIAS PARA NETOS (2010) edição da Câmara Municipal da Amadora; Poesia em décimas NAVEGANDO A POESIA (2013); Antologias HORIZONTES DA POESIA, publicação anual (desde 2013), Colectânea CRIANÇA (2014) edição Fast-Livro; Primeiro livro a solo: FLORESCER - Poesia e Textos (2015) Editora BRIAL; Antologia PALAVRAS DE ALMA (autores portugueses e estrangeiros) Editora BRIAL; A FLORBELA ESPANCA COM AMOR e A ULISSES DUARTE um Poeta de Excelência (2016) da Euedito; Antologias da  Associação Portuguesa de Poetas (publicação anual). Facebook: https://www.facebook.com/helena.reis.3979

156ª Capa do Grupo: IVANILDO BATISTA CHAVES, participante discreto do Grupo Poetas Amigos, não consegue passar despercebido mesmo que queira. Nas suas publicações podemos encontrar sonetos, versinhos, cordéis e poemas livres onde homenageia a filha, deixa testamento imaterial para a família e os amigos, fala de amor e de amores com singeleza e beleza. Por isto o convidamos para esta homenagem.  Assim, ele se descreve:  “Filho de pais cearenses nasceu em Caruarú, Pernambuco, terra de grandes Cordelistas. Começou fazendo cordéis e outras poesias para os amigos e familiares, sem maiores compromissos e nenhuma intenção de publicá-las. Recentemente descoberto pela EDITORA DO CARMO, empresa de Brasília, e a seu convite, participou e participa de alguns dos seus projetos, como DEZ POETAS E EU e UM BRINDE A POESIA. Brevemente, estará fazendo o lançamento do seu primeiro livro solo de poesia: SAFIRA – Sonetos, Cordéis e Outros Versinhos, produzido pela mesma Editora.” Fale com ele. Sua página no Facebook é: https://www.facebook.com/ivanildo.batistachaves

 

157ª Capa do Grupo: RAQUEL ORDONES aniversariou no dia 13 de agosto. Parabéns, poeta! Ela nasceu em Uberlândia (Minas Gerais),  é casada, graduada em Administração de Empresas com habilitação em Marketing. Dirige a indústria Hattan calçados em sua cidade. Além disso, é poeta, escritora, sonetista muito atuante no Grupo Poetas Amigos.

Participou de dezenas de antologias poéticas que enumera:

*Antologia II da Revista da Poesia  Jan 2011;

*Antologia poética Bar do Escritor- Tomo IV – Jun 2013.

*1ª antologia da academia virtual de escritores clandestinos -

1 poema pg 39

E o desejo / 2015.

*2ª antologia da academia virtual de escritores clandestinos -

1 poema, pg 73

Padrão de beleza / 2015

*3ª antologia da academia virtual de escritores clandestinos -

1 poema, pg 72

Anotações/ 2015

*4ª antologia da academia virtual de escritores clandestinos -

3 poema, pgs 69,70,71

'pro nome ele'

precisa-se

passou por mim feito tsunami /2015

*5ª antologia da academia virtual de escritores clandestinos -

1 poema, pg 70

Ai meu Deus, comi o título / 2015

*Polinização poética

1 poema – pag 35 – Oscilação / 2015

*Empreendedores poéticos

1 poema – pag 42 – Hoje não tem poesia, hoje é / 2016

*Algazarra poética

1 poema – pag 36 – Dos meus escritos / 2016

*Poetizando momentos

2 poemas – pag 61 – Qual é o tamanho de um poema?

- pag 62 -  Giraflor, girassol /2016

*Antologia Camarinhas de Poesia-sustentabilidade cultural /2016

*Antologia Velhice, Imagem, Memória /2016.

*Antologia Por trás das folhagens/ lançado em Principado De Liechtenstein / 2017

*Antologias virtuais – e-books

* Revista Letrilha.

*Revista Eisfluências e Logos Da Fénix  - Antologia Virtual – (Carmo Vasconcelos)

*Prefaciadora do livro Palavras Emudecidas – Roberta Preto/ 2015

*Orelhista do Livro Moinhos da Memória – Jeremias Brasileiro- set/2016.

*Apresentação – livro: Centenário da irmandade do Rosário – Uberlândia, uma história em preto e branco – set/ 2016.

*Contadora de histórias.

*É autora do livro Gotas de mim / sonetos - 2017

Endereços: https://www.facebook.com/raquelordones

https://www.facebook.com/raquelordonesemgotas/

http://www.raquelordonesemgotas.blogspot.com.br/

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=83659


Publicado por Sandra Fayad Bsb em 24/07/2017 às 21h42
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.



Página 1 de 65 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 » [próxima»]

Los Viajes de Oliva Sandra Fayad Bsb R$35,00
AS VIAGENS DE OLIVA Sandra Fayad Bsb R$35,00
HISTÓRIAS DE JORGE, O BATUTA Sandra Fayad Bsb R$35,00
ANIMAIS QUE PLANTAM GENTE (DISPONÍVEL... Sandra Fayad Bsb R$35,00
Cerrado Capital, A Vida em Duas Estações Sandra Fayad Bsb R$29,00
POEMAS SÍNTIPOS Sandra Fayad Bsb R$29,00
Antologia del XXVIII Premio Mondiale de Poesi... Sandra Fayad Bsb, Pasquale Amato, Emilia Fragomeni R$1,00
3ª COLETÂNEA POÉTICA DO GUARÁ Autores diversos R$1,00
ASAS,EIXOS E VERSOS Autores diversos R$1,00
BRASÍLIA É UMA FESTA Autores diversos R$1,00
2ª COLETÂNEA POÉTICA DO GUARÁ Autores diversos R$1,00
AL SUNUNU Sandra Fayad Bsb, Fairouz Elias, Edith Chahin R$1,00
Antologia Poesia Falada Geraldo Coelho Vaz - ... Sandra Fayad Bsb, Al-chaer e outros R$1,00
Antologia Poesia Falada José Mendonça Teles Sandra Fayad Bsb, Israel Angelo Pereira e outros R$1,00
Anuário Brasileiro - 10ª Edi&cced... Sandra Fayad Bsb, Paulo Fayad, Outros R$10,00
Anuário Brasileiro de Economia & Turismo 11ª ... Sandra Fayad Bsb, Autoridades do Governo Federal, Autoridades do GDF R$14,00
Anuário Brasileiro de Economia e Turismo -12ª... Sandra Fayad Bsb, Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros R$19,00
Antologia de Escritores Brasileiros (ESGOTAD... Sandra Fayad Bsb, Ricardo Benedictis, Outros R$20,00
COLETÂNEA CANDANGA (3 Exemplares) Sandra Fayad Bsb, Manoel Jevan R$20,00
Coletânea Poética do Guará Sandra Fayad Bsb, Adilson Cordeiro Didi, Outros R$1,00